27 de fevereiro à 05 de março

EXPOSIÇÃO

Casa de Vidro no Lago do Café

Feita pelo artista Stenio Oliveira, a mostra “As Morfologias Sensóriais” segue até o dia 4 de abril em exposição, das 10h às 17h, na Casa de Vidro.

Stenio Oliveira apresenta em suas obras questionamentos sobre comportamento, espiritualidade, gênese e matéria. Para isso, o artista se apropria de variadas técnicas para criar um universo que transita entre o pictórico e o escultórico.

O resultado são esculturas, painéis e pinturas expandidas com uso expressivo de materiais têxteis, resinas e estruturas com objetos variados.

Serviço:

Data: até 4 de abril

Local: Casa de Vidro - Av. Dr. Heitor Penteado, 2145 - Parque Taquaral

Horário: 10h às 17h

Entrada: Gratuita

 

 

 

SHOW

A estreia da Teia em Campinas será em grande estilo com uma agenda diversificada de ações dos Pontos de Cultura. Irreverente e poético, Chico César apresenta seu show no sábado, 29 de fevereiro, a partir das 16h, na Estação Cultura.

Chico tem muito a dizer. São 25 anos desde que lançou Aos Vivos, seu primeiro disco de inéditas, muitos sucesso, como Mama África e À Primeira Vista, até o mais recente álbum O Amor é um Ato Revolucionário.

A discografia de Chico é composta por nove álbuns: Aos Vivos (1995), Cuscuz Clã (1996), Beleza Mano (1997), Mama Mundi (2000), Respeitem os meus cabelos brancos (2002), De uns tempos pra cá (2005), Francisco, Forró Y Frevo (2008), Estado de Poesia (2015) e O Amor é um Ato Revolucionário (2019).

Serviço:

Data: 29/02

Local: Estação Cultura - Praça Mal. Floriano Peixoto - Vila Rialto

Horário: às 18h

Entrada: Gratuita

 

 

 

FÉRIAS

uma criança praticando arvorismo com equipamentos de segurança em ambiente indoor

Férias é sinônimo de diversão e o momento propício para curtir novas experiências. É por isso que o Campinas Shopping traz uma atração para lá de bacana para este período: um verdadeiro “parque de aventuras”, para a prática de atividades e esportes radicais. A brincadeira, que chega à Praça de Eventos Átrio neste sábado, dia 11 de janeiro e permance no shopping até 29 de fevereiro, é indicada para adultos e crianças.

Os clientes poderão brincar muito no circuito de arvorismo e em uma tirolesa radical. O complexo de aventuras, que ocupa uma área de mais de 60 metros quadrados, conta com monitores, treinados em técnicas verticais, e infraestrutura necessária para proporcionar momentos de muita adrenalina, com o máximo de segurança.

No arvorismo, o participante passa por quatro obstáculos de até 2,00 metros do chão, finalizando com a tirolesa. Diferentes níveis de dificuldade possibilitam que qualquer um se divirta, mesmo sem experiência, na atração.

A brincadeira é permitida para crianças com mais de quatro anos e altura acima de 90 cm. Adultos devem ter o peso máximo de 60 quilos. O circuito do arvorismo com descida de tirolesa custa R$ 20,00 por pessoa.

Serviço:

Data: 29 de fevereiro

Local: Campinas Shopping - R. Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jd. do Lago

Horário: até as 22h

Entrada: 20 reais por pessoa

 

Fonte: https://campinas.agendacidade.com/