13 à 20 de fevereiro

EVENTOS

 

Bloco City Banda 2020

 

Um dos maiores blocos de carnaval de Campinas está de volta para a comemoração do Carnaval 2020 e seus 26 anos de existência! O Bloco City Banda terá infra-estrutura própria, open bar e tudo que o carnaval tem de melhor, com arte, cultura, música e muita serpentina, no sábado, 15 de fevereiro de 2020 a partir das 12h.

Neste ano, a novidade fica por conta da participação de Turma do Pagode, JetLag e Grupo Sem Reznha, que vão agitar ainda mais o momento mais esperado do ano pelos foliões.

Como já de costume, o Bloco City Banda estará na Praça Arautos da Paz. O evento é gratuito e aberto ao público. Apenas a estrutura fechada com banheiros e open bar é paga e necessita de convite.

A venda de abadá do bloco premium oficial com open bar incluso já está disponível pela internet através do link: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=C023568E-7BDA-4655-BC52-6AC140B61AF2&dt=20191016035237

 

Não permitido ou recomendado para menores de 18 anos

 

Serviço

Data: 15 de fevereiro 

Local: Praça Arautos da Paz - R. Vital Brasil - Jd. Bela Vista

Horário: a partir das 12h

Entrada: R$ 120,00 (Abadá Open Premium)

 

SHOW

 

Pawsa - Discotecagem

 

Diretamente de Londres (UK), o DJ e produtor Pawsa se apresenta em Campinas no sábado (15), a partir das 18h, no Caos.

Co-fundador da Solid Groove Records, o artista é reconhecido nas cenas de house e techno com uma sonoridade tech house de forte influência old school. Sua música feita visando a pista, sua energia e sets cuidadosamente construídos e curados, fizeram de Pawsa um nome requisitado em alguns dos mais importantes clubs e festivais do planeta.

A lado de Pawsa, uma das figuras mais importantes da cena brasileira, DJ Mau Mau retorna à cabine do Caos. Já o set de encerramento fica a cargo de Fractall e Du Serena fazendo um b2b especial. Os jovens talentos locais Messaw, Johnny V e P2 completam o line up.

Garanta seu ingresso antecipadamente: https://www.eventbrite.com.br/e/dale-apresenta-pawsa-solid-grooves-tickets-89650620419

 

 

Não permitido ou recomendado para menores de 18 anos

 

Serviço

Data: 15 de fevereiro 

Local: Caos - Rua Luis Otavio, 2995 - Taquaral

Horário: a partir das 18h 

Entrada: A partir de R$ 60,00 (3º lote - pista)

 

EXPOSIÇÃO

 

 

“Paisagens de Van Gogh” - Exposição interativa

 

Como parte das comemorações pelo aniversário de 40 anos do shopping, o Iguatemi Campinas recebe a exposição “Paisagens de Van Gogh”. Os visitantes podem conferir de 14 de fevereiro a 29 de março uma experiência imersiva e sensorial por cenários pintados pelo artista.

A exposição “Paisagens de Van Gogh” conta a vida e a obra do pintor por meio de salas temáticas. Em cada sala, o visitante irá viver a experiência única de sentir-se dentro de suas telas e mergulhar na alma do artista, conhecendo os cenários que o inspiraram, um pouco de suas reflexões e algumas pinceladas sobre fatos de sua vida e obra.

Vincent Willem van Gogh (1853 – 1890) foi um pintor holandês considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental. Ele criou mais de dois mil trabalhos em pouco mais de uma década, incluindo por volta de 860 pinturas a óleo.

A exposição está localizada na praça de eventos do terceiro piso do shopping e pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Serviço

Data: de 14 de fevereiro à 29 de março

Local: Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina

Horário: segunda a sábado: das 10h às 22h

domingos e feriados: das 12h às 20h

Entrada: Gratuita

 

MÚSICA

 

Cao Laru

 

Depois de mais de 100 shows no Brasil e na Europa em 2019, a Cao Laru retorna ao Sesc Campinas no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 20h30. O grupo apresentará um show inédito com músicas dos discos “Kombiphonie” e “Fronteiras”, além de novas faixas.

Considerado franco-brasileiro viajante, Cao Laru tem um repertório de canções francesas, polifonias do leste europeu e ritmos brasileiros, entre composições e rearranjos de músicas tradicionais colhidas em viagem.

O grupo é formado pelos brasileiros Noubar Sarkissian (voz, violão, acordeom, pandeiro e cavaquinho); Fábio Pádua (flauta, clarinete, violino e bandolim); Nicolle Bello (dança e voz); Pedro Destro (baixo elétrico). E também está de cara nova, com a chegada da francesa Léa Duez (flautas e voz), do brasileiro Joel Rocha (rabeca, guitarra, flautas) e do argentino Manuel Tirso (bateria).

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/680553329145303/

 

Serviço

Data: 20 de fevereiro 

Local: Sesc Campinas - Rua Dom José I, 270/333 - Bonfim

Horário: 20:30

Entrada: Gratuita

 

Fonte: https://campinas.agendacidade.com/